segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Confie em Deus sempre que ele opera em sua vida!!!


É realmente verdade que Deus está em todas as partes. Prova disso é o que aconteceu com meu amado tio e padrinho! E que susto!!!


Segunda-feira 26/07/2010, recebi a notícia de que meu tio padrinho sentiu-se mal e foi para o hospital, até então não me preocupei tanto por que ao que soube ele estava conversando e foi somente ver o que poderia ser e foi levado pelas filhas e o tio Jorge.
Mais tarde a notícia de que ele havia piorado. Corri ao hospital e as notícias não eram boas, a pressão baixara e ele ficara inconsciente! Ficamos ansiosos e nervosos para receber alguma notícia, quando soubemos que tivera de ser entubado para ajudar na respiração!


O enfermeiro chefe, conversou conosco e disse que o médico de plantão iria nos passar uma posição. Passam as horas e nada, quando mais tarde o médico chama por dois parentes, vamos meu tio Jorge e eu. A notícia não era agradável, o médico falara que seu estado embora estável, era grave e o motivo era que ele estava perdendo sangue, através de uma hemorragia que ninguém poderia diagnosticar, teríamos que aguardar as próximas 12 horas para que pudesse ser feita uma endoscopia para achar o real problema, pois tal equipamento só chegaria no outro dia.


Segundo o médico, ele se encontrava em coma indusido e só nos restava aguardar e rezar para que tudo desse certo. E Graças a Deus, no outro dia Tio Jorge e Tio Ricardo vão ao hospital tentar notícias e para nossa surpresa, meu tio padrinho havia reagido após receber cerca de 3 bolsas de sangue e logo mais passaria por exames para detectar de onde ocorrera a hemorragia.
Logo mais tarde, ao realizar a endoscopia diagnosticaram uma úlcera rompida, ao qual já havia feito um procedimento cirúrgico e a veia rompida fora cauterizada!


Logo vieram notícias cada vez melhores!!! Fui visitá-lo e soubemos que ele já estava no quarto da UTI, não deu tempo de vê-lo! Somente o tio Jorge (fiel companheiro do meu tio padrinho) conseguiu vê-lo e voltou com uma fisionomia mais confiante e alegre! Ficamos mais aliviados, ansiosos e tensos mas aliviados! A hemorragia havia cessado e ele estava se recuperando bem e sua taxa de hemoglobina que antes era 3 (normal para homem é 11) estava subindo.


No dia seguinte consegui vê-lo, estava entubado, sedado, mal conseguia me ouvir mesmo assim falávamos com ele e o pouco dos olhos abertos conseguia responder balançando a cabeça. A emoção tomava conta, eu e meu primo Eric ficamos pasmos com a melhora e cada vez mais confiante na força de Deus!


Outro dia e subi novamente e por incrível que possa parecer, ele estava sem o tubo e já conversava, baixinho pois estava sob efeito de sedativos! Mas conseguiamos conversar e ele já consciente! Até apontou para médica dizendo que parecia com sua filha Suzana!!!! Pra nossa alegria!!! E minha mãe na espera lá embaixo se emocionou assim como nós ao saber que ele estava melhor.


Hoje dia 02/08/2010, já havia subido para o quarto de enfermaria, estava lúcido e já cheio de energia, contou piadas e conversou bastante, cortei a unha dele, e mal consegui lixar (pois é ele queria que lixasse! risos), tentei mas o tio Jorge terminou o serviço, porque não havia tempo, ele estava sentando, reclamando, e parece que conseguiu engolir, coisa que não conseguia há uns 2 meses, desde quando sofreu seu primeiro problema mais grave que foi o AVC.


Nossa que emoção, inexplicável. Aliás totalmente explicável pois sabemos que foi Deus! Deus operou em nossa vida e principalmente na vida de meu tio padrinho que se recuperou e voltou com força total! A nós somente nos resta esperar, ter fé e agradecer a Deus por mais esta bênção!


Venho aqui para testemunhar mais este milagre que presenciei não somente na vida de meu tio padrinho, mas também em minha vida pois ele significa muito para mim e para toda família! Este testemunho serve para que até os mais céticos possam ter a prova de que realmente Deus existe e está com cada um de nós a todo instante!!!!
Aproveito para agradecer a todos amigos que deram força para todos e aos meus amigos em particular que me deram muita força neste momento tão difícil!


Confie em Deus sempre que ele opera em sua vida!!!

13 comentários:

  1. "Meu Deus muito obrigada!"

    Essa foi uma das coisas mais fantásticas que aconteceram... Ultimamente a minha vida tava andando meio desgovernada... Eu tava até perdendo as esperanças, tantas coisas acontecendo... Quando recebi a notícia do tio... Eu quase desmoronei... Mas graças a Deus num passou de um susto! Ele está melhor e se Ele quiser, vai melhorar a cada diia! Milagres existem... Basta a gente ter fé e acreditar com todo o coração que as coisas podem sim acontecer! Nunca mais vou deixar os problemas me segarem e deixar eu "balançar a minha confiança" em Deus! Ninguém mais que Ele sabe o que é melhor pra todos nós! Demorou um pouco, mas eu entendi que NADA ACONTECE POR ACASO!!

    "Senhor, muito obrigada por essa família MARAVILHOSA que eu tenho! Muito obrigada por estar sempre conosco e principalmente obrigada pela VIDA DE CADA UM DELES!"

    Amo vocês!*

    ResponderExcluir
  2. "Meu Deus muito obrigada!"

    Essa foi uma das coisas mais fantásticas que aconteceram... Ultimamente a minha vida tava andando meio desgovernada... Eu tava até perdendo as esperanças, tantas coisas acontecendo... Quando recebi a notícia do tio... Eu quase desmoronei... Mas graças a Deus num passou de um susto! Ele está melhor e se Ele quiser, vai melhorar a cada diia! Milagres existem... Basta a gente ter fé e acreditar com todo o coração que as coisas podem sim acontecer! Nunca mais vou deixar os problemas me segarem e deixar eu "balançar a minha confiança" em Deus! Ninguém mais que Ele sabe o que é melhor pra todos nós! Demorou um pouco, mas eu entendi que NADA ACONTECE POR ACASO!!

    "Senhor, muito obrigada por essa família MARAVILHOSA que eu tenho! Muito obrigada por estar sempre conosco e principalmente obrigada pela VIDA DE CADA UM DELES!"

    Amo vocês!*

    beijos a todos: Nathália Sakaue

    ResponderExcluir
  3. O que dizer quando palavras não são suficientes para expressar todo esse sentimento que estou sentindo agora!?

    Só por Deus mesmo!
    Revivendo toda a história nessas palavras, as lágrimas rolam, mas de emoção. E que emoção!
    Passado o susto, agora podemos respirar aliviados e agradecer a Deus por este milagre.

    Às vezes, as coisas precisam acontecer para que algumas pessoas "acordem" para a vida.

    Deus existe, minha gente!
    E está conosco a todo o momento.

    Deixo aqui o meu "Muito Obrigada" a todos, pelas orações, pela força que nos deram. Estou sem palavras...

    Amo muito vocês!
    Um grande beijo.

    Mari.

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Deus é fantástico!!!
    Fui ver ele hoje 03/08/10 novamente, está normal!!!! Graças a Deus... tá contando piada já!! Ficou sentado, e tá muito bem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como o nosso Deus é bom, agradeço todos os dias por isso.

    Estou longe, infelizmente, nossas vidas ficam meio separadas, mas fico aqui em pensamento positivo e orações para td dar certo para todos vocÊs!!!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Exatamente como TUDO aconteceu !
    Hoje conseguimos lembrar chorando de alegria ..
    O que no começo da semana passada , foi uma tortura !

    Agradeço a DEUS todos os dias e a vocês , que nos apoiaram em todos os momentos .. pensamentos positivos fazem sim toda diferença !
    Tinhamos certeza de que ele é forte .. e que ele é muito abençoado !
    Obrigada ! Obrigada ! por tudo meu amado Deus.

    Hoje está até xavecando as enfermeiras ! rs ~

    Beijos Digo !
    Essa foto está linda .
    =)

    Suzana

    ResponderExcluir
  7. Últimas noticias....

    Bom... hoje dia 04/08/2010! Infelizmente não pude ir ver meu tio padrinho... encher o saco dele... kkkkk parece que está faltando algo!!!

    MAS.... soube que amanhã ele vem pra casa!!!!!!!!!! Que alegria!!!!!!! Nossa que felicidade!!! Inexplicável!!!
    Ontem ele ja estava cantando a enfermeira... kkkkk ligou para Ba, Kimie... estava bem! Muito bem!!!! Agora é esperar até amanhã para recebe-lo de braços abertos de volta pra casa!!!!

    Beijos a todos e valeu pelos comments!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho palavras, pois tudo que vcs disseram acima descreve o que eu estou sentindo aqui.
    Na segunda-feira quando o tio passou mal, estava conversando com a Gabi e eu disse a ela: Gabi, eu acredito em MILAGRES e Deus vai fazer o que for melhor para o tio e para todos nós!
    A partir do dia seguinte eu pude constatar de que Deus é milagroso e muito justo com todos.
    Todos os dias eu peço que Deus proteja TODOS nós, sem exceção, pois não há coisa melhor do que a FAMÍLIA.
    Lendo este relato que o Digo descreveu e relembrando tudo o que aconteceu, me vem lagrimas aos olhos de emoção e gratidão por Deus ser tão bom!
    A minha fé nunca se acabará e sei que Deus nunca nos dá um fardo maior do que aquele que a gente pode carregar.

    Vcs sabem que sempre poderão contar comigo!!!!

    Amo todos vcs!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Não tem como segurar as lágrimas lendo tudo isso.
    agradeço a Deus todos os dias por toda a melhora do tio!

    Amo vcs.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ultimas noticias!!

    PADRINHO EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!! Ainda nao fui visitar... mas logo logo vou ir ve-lo!!!

    ResponderExcluir
  11. Simmmmmm... eu fui ontem!!! E ele está super bem!!! Só falta voltar a engolir!!!! :)
    Fiquei muuuuito feliz em ve-loooo!

    ResponderExcluir
  12. Eu particularmente sempre acreditei em MILAGRES,
    porém não que eu poderia presenciar um desses fenomenos do nosso SENHOR.

    A Felicidade tomou conta de mim no momento em que encontrei ele no dia 05/08/2010, dia em que recebeu alta!
    Fui para faculdade tão contente, inexplicável!

    Mas com as palavras do testemunho do Rodrigo não tive como conter as lágrimas,afinal a familia inteira ficou nas espectativas da melhora. Até que ocorreu!

    Muito agradecida pelas operações de DEUS em nossas vidas!

    Que Deus nos proteja!


    Beijos.



    [GabiiHirai]

    ResponderExcluir
  13. NossA!! E eu, Jorge, Gu e principalmente Bá agradecemos por esta graça, graça que Deus nos deu de presente. Vamos ser bem sinceros esse meu irmão é um Touro de forte rsrs... E essa fotaleza vem de um princípio: PORQUE O AMAMOS DE MONTÃO.
    Obrigadaaaaa meu Deus!!


    Fia

    ResponderExcluir