terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu primeiro dia dos pais!

Olha que legal! Meu primeiro dia dos pais e vou dizer, vale a pena ter essa experiência! Não teve nada demais, aliás teve sim a razão maior deste post, a minha Filha!


Acordei e era dia dos pais! Minha filha acordou e nem mesmo sabia que dia era, pois para ela era simplesmente um dia em que o papai aqui estava em casa, mas só o sorriso que ela me deu pela manhã já valeu a pena!

Foi um dia diferente, é estranho ser felicitado por um dia que até 1 ano atrás eu passava desapercebido, no caso de ser parabenizado, pois sempre parabenizei meu pai! Nossa, todos dizendo: “Feliz Dia dos Pais”, muito bom! Rola um sentimento legal saber que é pai, embora você tenha certeza disso, pois minha filha está ali juntinha de mim, mas é uma sensação que somente quem é sabe! Por isso para quem ainda não é pai, olha podem ter certeza que é algo fantástico e que definitivamente vale a pena!

E ainda ganhei um presente! Acreditem, ganhei meu primeiro presente do dia dos pais! Um chinelo oficial do PALMEIRAS!!! Pasmem!!! Até nisso minha filha de 7 meses sabe escolher não é? (Podem dizer que sou pai coruja!).

Aproveito ainda para prestar uma homenagem ao meu pai, meu herói. E dizer que pai é uma função criada por Deus onde tem a responsabilidade de não somente de ajudar na reprodução do ser humano, mas também de formar pessoas (filhos) com caráter, honestidade, responsabilidade, amor. Tudo que tenho hoje devo ao meu pai, pois ele me ensinou muita coisa, valores, ética, respeito, honestidade e graças a tudo isso, tenho eterna gratidão por ele!

Por isso, se você tem a oportunidade, diga ao seu pai que o ama, a todo instante. Porque é isso que eu faço! Sempre que posso lhe dou um beijo e tento retribuir todo cuidado que tem comigo!

Enfim, feliz dias dos pais, para todos os pais e que os sorrisos que seus filhos possam trazer à vocês a imagem de um eterno presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário