quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma Tragédia Anunciada...

As 19:30 hs. começava uma tragédia anunciada. Novamente o Palmeiras começara com vários volantes e meias, somente o solitário e esforçado Robert correndo como um louco lá na frente!
Equipe mal postada, nem parecia uma equipe de futebol e sim um aglomerado de pessoas uniformizadas correndo de um lado para o outro. Erros de passes, jogadores sem vontade, tudo estava previsto menos, todos perceberam, menos quem poderia fazer alguma coisa!
Pois bem! Aos 24 minutos do segundo tempo acontece o que já esperávamos, gol do Atlético Goianiense... pois é, aliás nem o Atlético Mineiro ou Paranaense... é o Campeão de Goiás, o seleiro do futebol brasileiro! Aí começou a aparecer a visão do estrategista Antonio Carlos Zago, tirou Marcos Assunção e colocou Figueroa (agora vai, pensei naquele momento), tirou Lincoln (o que mais corria no momento) e colocou o craque Ivo e por fim tirou o solitário e esforçado Robert para entrada do rei Ewerton. Tudo isso para que? Para segurar o glorioso resultado adverso de 0x1... pois é amigos, o grande Palmeiras de tantas glórias, de Ademir da Guia, Edu Bala, Leivinha, Leão, Dudu, Djalminha, Rivaldo, Evair, entre outros monstros da bola, estava fechadinho para levar a decisão por pênaltis, com medo do respeitável mas nem tão grande Atlético Goianiense! Todos pensavam, inclusive o estrategista nato Antonio Carlos que o são Marcos mais uma vez salvaria o Alvi Verde... e foi o que quase aconteceu, Marcos em noite inspirada pegou 3 das 4 cobranças, mas os craques do Palmeiras conseguiram errar QUATRO cobranças, acreditem eu disse QUATRO cobranças.
Confesso que não me surpreendi, acho que realmente era uma tragédia anunciada! Agora resta tentar salvar-se do rebaixamento, pois se continuar com a mesma equipe, e mesma comissão acho que iremos bem longe para segunda divisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário