quarta-feira, 19 de maio de 2010

Definitivamente Deus Existe!

É certo que Deus é uma religião, independentemente da placa da igreja ao qual é pregada a crença, filosofia, valores, etc. Embora ainda tenhamos pessoas que não acreditam ou nem mesmo tenham fé.

Essa semana mais do que qualquer coisa, pude entender a presença de Deus em nossas vidas, ou na vida das pessoas. Domingo dia 16 de maio, tive uma notícia chata, meu tio e padrinho havia passado mal e fora socorrido pelos meus tios Jorge, Celso e Elisa, fiquei preocupado e liguei em um celular para obter notícias e fiquei ainda mais nervoso com a notícia que recebia. Meu padrinho estava com a pressão arterial elevada e ainda não conseguia ingerir o medicamento, o médico de plantão encaminhou ao hospital para realização de exames, acabara ficando internado para avaliação. A preocupação era grande, então liguei novamente e não havia o que fazer, ele teria que ficar internado e teriamos que aguardar mais informações.

Alguns resultados sairiam na segunda dia 17, as 11 hs. da manhã, tão logo eu pude liguei para obter informações sem sucesso, o máximo que sabiamos era que teria que fazer uma endoscopia e só! Aguardei até o final do dia e cheguei até a casa da minha avó, onde encontrei minhas primas (filhas do meu padrinho) e obtive uma informação ainda preocupante mas mais animadora, pois ele havia melhorado, estava sendo medicado e realizando uma bateria de exames onde foi visto sua diabete elevadíssima e ainda retiraram do exôfago dele um pedaço de alimento, este que estava obstruindo a passagem de qualquer coisa que fosse ingerida! Nossa que loucura!

Mais uma noite mal durmida de preocupação, cheguei até a sonhar com ele, enfim... na terça a noite fui visitá-lo no hospital, embora ele estivesse bem, confesso que fiquei um pouco assustado, não com o estado dele mas é sempre um choque ver uma pessoa sempre alegre e sorridente em uma cama de hospital. Mas saí bem mais animado em vê-lo melhor!

Hoje 18 de maio ele já foi para o quarto e está se alimentando através de sonda e muito provavelmente ele estará de alta bem rápido! Estou rezando todos os dias, assim como todos!

Agora uma coisa que me chamou a atenção e que me levou a testemunhar este post aqui, conversando com o meu tio Jorge que socorreu meu padrinho no dia em que ele estava mal, me contou uma coisa no mínimo curiosa, logo cedo ele tentou ligar para meu padrinho para saber se ele estava pescando e não conseguiu falar no telefone, desistiu naquele momento. Depois ele (Tio Jorge) iria sair e lembrou-se do meu padrinho, resolveu ligar em sua casa para convidá-lo a ir junto e não o encontrou, pois ele havia saído, depois ligou novamente por duas vezes conseguindo falar somente na última. Foi onde soube que ele estava com "um pouco" de dor de cabeça, segundo meu padrinho já estava passando... enfim tio Jorge comentou com minha tia Elisa que sabia que meu padrinho sofre de hipertensão e resolveu ir até sua casa para tirar a pressão e foi aí que tudo começou!

Depois disso tudo que relatei, será que nos resta dúvida, que Deus realmente existe?

Um comentário:

  1. Nossa Rodrigo!

    Realmente , você relatou a historia exatamente como aconteceu .. e não nos resta dúvidas alguma de que Deus existe !

    Foi um susto gigantesco , mas sempre temos que ter fé e deixar nas mãos de Deus , ele sim sabe o que faz !

    Já foi um milagre ele ter conseguido vaga no hospital .. graças a uma senhora , a famosa Dona Graça :)
    Ontem o vi rapidinho , mas consegui dar um beijo nele .. !
    Hoje não consegui entrar para visitá-lo , mas fui até o hospital e sei que está bem , fez até 'txauzinho' da janela ! hahaha.

    Espero que volte logo para casa , mas enquanto isso é melhor ficar na observação dos médicos !

    Obrigada por tudo !
    Beijos primo !
    :*

    Namy '

    ResponderExcluir